Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Andoni

Members
  • Content count

    1150
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Andoni last won the day on April 8 2019

Andoni had the most liked content!

Community Reputation

1381 Excellent

6 Followers

About Andoni

  • Birthday 01/16/1995

Location

  • Location
    Barra do Piraí - RJ

Recent Profile Visitors

1161 profile views
  1. Sim... 38°C é 38°C né kkkkkk Tinha que ser em Araçatuba 😂
  2. Não estava chovendo com 38°C. TS VCSH = trovoadas e pancadas de chuva nas redondezas TS: Thunderstorm, trovoada VC: Vicinity, vizinhanças SH: Shower, pancadas (de chuva) Além, claro, o ponto de orvalho estava em 16°C👍
  3. Laramie, Wyoming teve -26°F (-32,2°C) hoje. Mínima absoluta pra outubro e empatou com a mínima absoluta de novembro....!!!
  4. Amarillo teve THUNDERSNOW ontem e hoje: Ontem: Hoje teve neve e trovoadas com -7,8°C😍 METAR KAMA 270853Z AUTO 36014G26KT 3SM -TSSN BR OVC022 M08/M09 A3022 RMK AO2 PK WND 35027/0838 LTG DSNT E-SW SNE14B49 TSB52 PRESRR SLP270 P0002 60008 I3001 T10781094 53001
  5. A convencional de Santo Antônio de Pádua (RJ) teve máxima de 41,5°C no dia 03/10. Esse valor empata com o recorde desde 1961, no dia 31/10/2012. (não sei se antes de 1961 teve algum valor maior. Talvez o @Ernani de Paula saiba)
  6. Máxima de 40,5°C http://meteomanz.com/sy1?q=83376&l=1
  7. Trovoadas em Barra do Piraí. Tenho 23,4°C no momento. Máxima de 26,9°C às 09:15h e mínima de 20,8°C Outra instabilidade passou mais cedo, por volta das 10h. Ontem teve trovoadas às 03:30h e 05:15h da manhã, com 3,3mm/24h Edit: Chuva começou Radar:
  8. Andoni

    Estações Nova Santa Rita/RS

    EXCELENTE! FICOU BEM CLARO O QUÃO IMPORTANTE É A VENTILAÇÃO NO ABRIGO PARA UMA MEDIÇÃO CORRETA DA TEMPERATURA DO AR👍
  9. ESPERO QUE SIM, MERECIDO O RECORDE NACIONAL SER EM VALADARES....!!!👍
  10. Às 14h (17 UTC) Resende: 35,0°C Rio Claro: 30,3°C Três Rios: 35,9°C Em casa tenho 28,3°C e vento sul. Às 14h eu tinha 29,3°C Instabilidades nas serras:
  11. Da série: posts que envelheceram rápido demais hehehe 37,4°C Pampulha!
  12. Máxima de 32,1°C agora pouco. Vento sul, algumas altocumulus e cirrus + fumaça(?) e 31,9°C Ontem tinha 36°C no mesmo horário. A mínima foi 19,1°C Previsão do YR pra Barra do Piraí: Previsão do tempo.com:
  13. Resende em 2020: 2º setembro mais quente (dos dados disponíveis, 1911, 1925-1947 e 1961-2020) Top 3 agora: (med simples) Set/61: 25,0 (18,0/32,0) Set/20: 24,8 (17,9/31,7) Set/63: 24,2 (16,4/31,9)
  14. Excelente! Não tinha essa média máxima de 1956 Já imaginava que seria infernal, pois choveu muito pouco no posto pluviométrico daqui de Barra do Piraí (20,8mm) Conseguiu superar o tórrido fevereiro de 1977 com 35,0°C de média máxima E sim, sem dados diários disponíveis entre 1912 -1924 e 1948-1960
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.