Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

opusdei

Members
  • Content count

    53
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

97 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No limite para uma geada fraca, se tiver como confirmar, seria bem legal.
  2. Massa! Sim, no Pico da Bandeira, mas está valendo.
  3. Tivemos geada em: RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, MS. Alguém pode me confirmar GO?
  4. Juiz de Fora é bem interessante, vários micro-climas na cidade. Você disse que esse local fica perto do Expominas? Interessante, é um bairro mais afastado, mas não pode ser chamado de zona rural, ainda tem muitas casas na região. Se não me engano, o Alphaville de Juiz de Fora fica bem perto.
  5. Me deixaram de castigo por algum motivo, mas voltei. Essa MP foi muito boa, só faltou uma nevada significativa para ser a cereja do bolo. Tudo indica que teremos mais uma ou duas ondas de frio. O inverno de 2019 foi salvo.
  6. Tem alguém usando drogas pesadas em SJP.
  7. Após as anormalidades de Junho, tudo indica que a partir de agora até Setembro será um inverno normal. Portanto, mesmo que essa MP deixe a desejar, acontecerá outras.
  8. A diferença de 2013 para cá que eu notei foi um bom aumento de estações (privadas). Mas não acredito em uma alteração muito significativa de lá para cá no quesito tecnologia, principalmente no Brasil. É bem provável que o orçamento dos institutos fossem maiores em 2013 do que hoje em dia. Muitos cortes devido a forte crise econômica.
  9. Alguém aqui sabe mais detalhe sobre essa estação mais fria de Pinheiro Machado? A diferença entre ela e outras estações próximas é bem grande.
  10. Mesmo que não seja uma MP histórica, já será o suficiente para salvar este inverno de um fracasso total. E ainda terá tempo para outras.
  11. Sim, lembro que em 1994 teve previsão até no Jornal Nacional. Desde lá já vi várias previsões, mas só aconteceu uma vez.
  12. Gramado e Caxias acho que existe uma possibilidade até razoável. RM de Curitiba a chance é bastante remota, e se acontecer algo, vai ser na região rural da Lapa ou Campo Largo, a quase 50 km do centro de Curitiba.
  13. Já tinha visto uma pequena possibilidade de neve fraca em Curitiba. Até pode acontecer, mas é pouco provável.
  14. Pois é, neve na serra, geada em grande parte da região sul e temperatura negativa em Curitiba está dentro da normalidade. Acho o que difere essa MP é que ela é mais democrática e levará um frio bacana para região Sudeste, mas nada muito fora do comum. Com já disse antes, espero que me engane por completo, mas estou ficando mais cético.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.