Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

EduardoGalvao

Members
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quanto a minha recente viagem ao Canadá, bom, tenho várias fotos, mas quero mais falar o que peguei em termos de temperatura. Meus amigos e parentes estavam achando loucura ir para o Canadá em janeiro (com esposa e filha de 14 anos), mas como viajamos com frequência e já fomos em muitos locais frios (inclusive já morei nos EUA), achei uma ótima experiência. Meu receio era não poder aproveitar os locais por causa do frio, e confesso que isto ocorreu somente na 'metade' de um dia. Foram no total 15 dias (10 a 25 de Janeiro) , em Montreal, Quebec, Kitchener (perto de Toronto), Toronto e novamente Montreal. Resumo: (não menciono sensação térmica, e sim a TEMPERATURA mesmo). Dia mais frio: 17/jan, em Quebec, máxima de -19 e mínima de -27,8 (foi esse dia que falei acima kkk). Dias com temperatura mínima abaixo de zero: Todos. Dias com temperatura máxima acima de zero: 2 Temperatura máxima: 24/jan, 2,9 (Em Montreal). Dias com queda de neve: 7 Neve acumulada máxima: cerca de 50cm, em Quebec (eita terrinha fria). Maior mínima: -6,8, em Montreal Menor máxima: -19, em Quebec Média das máximas: -8,3 Média das mínimas: -19 Média geral da viagem: -13,6 RESUMO: Foi excelente, deu para aproveitar numa boa, faria de novo com todo o prazer. Estávamos bem preparados e comentei com minha esposa que, se nos preparássemos assim para o inverno da Europa, morreríamos de calor. E, no final da viagem, teve dia que a gente achou -7, -8 até agradável. Coisa de louco? Não sei, mas que valeu MUITO a pena valeu.
  2. Pessoal, raramente posto algo. Passei as férias no Canadá, em pleno janeiro (retornei faz uma semana). Se houver algum lugar onde eu possa colocar como foi a experiência de passar uns dias naquela terra fria, me avisem. Foi no mínimo divertido.
  3. EduardoGalvao

    El Calafate e Ushuaia - Agosto de 2018

    Muito bom seu relato! Estive em Calafate em 2014, em outubro. Simplesmente adorei. Dei sorte porque peguei neve - que é relativamente raro na região. O passeio ao Perito Moreno é indescritível. Fiz também um de barco, indo a outras geleiras. Muito show. Na época, dei sorte pois a passagem entre Belo Horizonte e El Calafate foi de apenas R$ 1.280 ida e volta! Faltou ir a Ushuaia, mas está na lista. Recomendo a todos!!!
  4. Pessoal, Acompanho bastante o grupo, mas raramente posto! Vou passar a semana que vem em Campos do Jordão com minha esposa e filha, será que vai estar muito frio por lá?? Cheguei a desanimar quando vi previsão de até 20 graus por lá, o que, para quem gosta de frio, seria até decepcionante!
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.