Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

LuluBros

Members
  • Posts

    1525
  • Joined

  • Last visited

About LuluBros

  • Birthday 06/11/1980

Location

  • Location
    Vila Prudente, São Paulo, SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

LuluBros's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done

Recent Badges

691

Reputation

  1. Resumo de 2023 aqui na Vila Alto de Santo André, pertim do Mercado Lopes e do Cemitério Camilópolis: Média das mínimas: 17,2 Média das máximas: 26,7 Média horária: 20,8 (meio caminho entre o Mirante e Interlagos, mais ou menos)
  2. Ciudad Victoria tem um verão tenebroso. Mas o inverno é muito bom pra altitude e latitude! https://en.wikipedia.org/wiki/Ciudad_Victoria#Climate
  3. Ipiabas é um senhor achado para a altitude e latitude! Tem as coordenadas da estação, Ivan? Tabela de 2022 na minha estação, em topo, no bairro Vila Alto de Santo André, Satander-SP: Média anual; 19,6. Extremos: 7,4 e 34,1 em maio e outubro, respectivamente.
  4. Pois é, deixei até o mais longe possível do telhado O grande BO é que, se eu deixar mais perto da rua, arrisca de enroscar linha de pipa dos mulek da rua, e arrebentar a estação.
  5. Muito interessante essa estação de RibePires! Ela aparece no Street View pra eu admirá-la? Minha estação, no Wundeground, é a ISANTO75. Pra quem quiser dar um lig na estação:
  6. Depois de um longo inverno, resolvi postar, não só o resumo de agosto, mas de todo o período desde que instalei meu Drone em topo, cota 800, no bairro Vila Alto de Santo André. No geral, extremos muito parecidos com o Mirantão. Mas ela tem dois diferenciais: - Tem rápida queda de temperatura, no começo maioria das tardes, com a chegada do vento sul. - Em dias que o vento sul predomina, tem máximas menores que o Mirantão, principalmente na primavera.
  7. Se isso vingar, TEM CHANCE (VEJAM BEM, NÃO É CERTEZA!) de ter precipitação invernal no PN da Serra dos Órgãos.
  8. Teve um porrete de frio muito forte em 1990 que causou minima de 2 no Aeroporto de Congonhas.
  9. A localidade de Vista Alegre, em Bonja, teve mínima de -5,7 hoje após ter qual máxima ontem? Mais uma queda superior a 30 graus, correto? @Fernando Keiser
  10. Chegar a junho sem sub10 até que não é raro. Mas, ano inteiro sem sub10, o único foi 2015.
  11. Um toque ao Maicon e ao Felipe S Monteiro: caso esteja na dúvida, toque a grama. Em alguns casos, de fato, poderia se tratar de orvalho congelado. Mas, sem tocar a grama, não tem como saber. Até meus quase 18 anos, confundi muita orvalhada com geada. Até que percebi que, se não sai gelo na mão, é mero orvalho, por mais esbranquiçado que esteja. 👍
  12. Sampa é abençoada demais. Recebe MM do litoral, do interior e do Vale do Paraíba! Isso quando a MM não inventa de brotar exatamente em cima da gente!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.