Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Ziemann

Members
  • Posts

    3742
  • Joined

  • Last visited

About Ziemann

  • Birthday June 21

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ziemann's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputation

  1. O tempo permaneceu ameno no Rio hoje. No momento, temos chuviscos e névoa. Campo dos Afonsos e Santos Dumont marcam apenas 23°C. Na imagem da webcam, o Pão de Açúcar "desapareceu" em meio à névoa.
  2. Acumulados de algumas estações nas últimas 4h: 61,8 mm - São Cristóvão (Centro) 34,6 mm - Santa Teresa (Zona Sul) 33,4 mm - Saúde (Centro) 28,4 mm - Laranjeiras (Zona Sul) 23,4 mm - Ilha do Governador (Zona Norte) 22,0 mm - Grande Méier (Zona Norte)
  3. Como a visibilidade aumentou para 4000 metros, o Santos Dumont foi reaberto para pousos. Não há mais aviões voando em círculos.
  4. Há dois aviões vindos de Congonhas voando em círculos na região de Angra dos Reis. Estão aguardando o tempo melhorar no Santos Dumont.
  5. O aeroporto Santos Dumont foi fechado para pousos por conta do mau tempo. Os voos estão sendo desviados para o Galeão.
  6. Nuvens carregadas na ZS também. Ventando forte por aqui. A temperatura começou a entrar em declínio. :clapping:
  7. A Climatempo previa pancadas de chuva para o final de tarde e noite de hoje. Eu não estava botando fé nessa previsão, mas eles acertaram.
  8. O Pico do Couto está fazendo falta hoje. Agora os núcleos de chuva mais forte estão no Centro e ZS do Rio.
  9. @CentrodeOperaçõesRio: em 15min, houve registro de chuva muito forte na estação Campo Grande (14,4mm), chuva forte em Santa Cruz (10,6mm), chuva moderada na Grota Funda (5,2mm) e em Guaratiba (4,0mm), além de chuva fraca no Recreio (1,0mm).
  10. Vários núcleos de instabilidade estão pipocando pelo Rio e RM. A atividade elétrica também está se intensificando.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.