Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ecmwf

Members
  • Content count

    556
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

93 Excellent

About ecmwf

  • Birthday 08/05/1997

Location

  • Location
    Bom Jesus, RS

Recent Profile Visitors

971 profile views
  1. Eu sempre venço muahahahahaha Dia nublado e frio em Bonja, 10,5°C e uma garoa inapreciável.
  2. O GFS tá prevendo um ciclone estacionário no Atlântico por vários dias, drenando ar frio para o sul do Brasil, alguém sabe me dizer se isso é normal? Digo, não lembro de algo assim, mas talvez seja minha memória também.
  3. O que está havendo com o oceano no hemisfério sul? Tá resfriando muito, não lembro de já ter visto isso...
  4. 33,4°C em 06/02/2014, achei que era a máxima absoluta desde a abertura da estação, desconhecia os 34°C de 85. Se não quebrou ontem a absoluta, quebra hoje, pelo andar da carruagem tá em média 2°C mais quente que ontem. O INMET divulgou a máxima de ontem 33°C, foi por pouco.
  5. Olá pessoal! Onda de calor forte por aqui, acho que quebramos o recorde de máxima absoluta ontem em Bom Jesus/RS, o INMET fez questão de esconder o dado de máxima da estação convencional, hoje está mais quente que ontem no mesmo horário, se nada de diferente acontecer quebraremos mais uma vez o recorde. Bom calor a todos...
  6. CMC da -10 pra serra, quem sabe os dois dígitos...
  7. Sinto muito Renan... Eu sempre tenho razão, os outros vão me seguir como sempre, bloqueio + bloqueio + bloqueio.
  8. O sonho de todo baziano... Viver a história, e não apenas ouvir falar dela
  9. Ainda acho um único ano pouco para definir qualquer clima/tempo de qualquer lugar, também não coloquei com ar de disputa, apenas dei uma opinião, achei um pouco leviana a afirmação com tão pouco tempo de dados, mas tranquilo, entendo o teu ponto de vista, e no mais concordo! Abraços!
  10. Realmente, Cambará do Sul é mais fria, Bom Jesus tem máximas principalmente muito altas, até mesmo no inverno, além da estação ficar em um "topinho" bem irrelevante na parte baixa da cidade. Abraços!
  11. Se não me falha a memória, o inverno de 2018 foi bem mais generoso com a metade sul do RS ( corrijam - me se estiver errado ), e tem também o fato das estações do INMET serem de certa forma menos inclinadas a marcas mais extremas, o que não diminui a importância da impressionante marca de PM. Abraços!
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.