Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Patrick Ribeiro

Members
  • Content count

    500
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

15 Good

About Patrick Ribeiro

  • Birthday 03/02/1987

Location

  • Location
    Rio Claro - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Seria uma supercelula na última imagem?
  2. Troquem o 2018 por 2019. kkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Pelo radar de São Roque, possível hook echo entre Cordeirópolis e Limeira na imagem de 15:15.
  4. Bom, a quebra do bloqueio começou é muito mal por aqui. Nenhuma gota de chuva ontem, e pelo menos por enquanto, radares do Ipmet praticamente limpos. A verdade é que o clima daqui de Rio Claro está cada dia mais chato de monitorar. Pouquíssimas tempestades decentes já há muitos anos, fora as ondas de calor cada vez mais fortes e duradouras. Se antes eu era um dos céticos, já não tenho mais dúvida alguma sobre o estarmos aquecendo. Apesar do aquecimento já vir de muito tempo, antes pelo menos tínhamos as tempestades. De 2012 pra cá, nem isso.
  5. Por aqui apenas chuva fraca de madrugada e 3,6 mm. Teoricamente, o bloqueio morre hoje, mas o radar está quase limpo, apenas com algumas áreas de garoa. Espero que à tarde as áreas de chuva ganhem força.
  6. Acumulado de chuva em Rio Claro em Dezembro por enquanto é de apenas 36,2 mm. Incrível!😐
  7. Mais uma vez várias tempestades espalhadas pelo estado e o radar de Prudente indo e voltando. Há muito tempo já é só surgirem áreas de chuva pelo estado e o radar deixa de funcionar. Já questionei por várias vezes e nem respondem. Desse jeito fica difícil.
  8. Mais alguém tendo dificuldade para acessar as imagens de satélite pelo site do Cptec?
  9. Fora as duas prováveis supercelulas. Uma no amanhecer entre Brotas e Itirapina que colou aqui em Rio Claro e a de agora há pouco na região de Araraquara quase colando em São Carlos.
  10. Aquilo que o radar de São Roque pega na região de Araraquara seria uma supercelula? 😲
  11. Pois é, eu achei até estranho porque sumiram do nada. E foram só as estações de regiões próximas a Campinas. Mas obrigado mesmo assim.
  12. Então Bruno Maon, no caso não é nem pelos dados históricos que eu perguntei. É que do final do ano passado pra cá sumiram as cidades da região de Campinas e Piracicaba do monitoramento horário. As estações funcionam normalmente, pois periodicamente eles atualizam os dados. Mas no endereço das estações automáticas, elas desapareceram. Tem alguma informação? Será que agora esses dados não poderão mais ser acessados?
  13. Como você consegue os dados do Ciiagro? Eles divulgam os dados de Campinas?
  14. Santa Maria/RS subiu de 9,4°C às 7:00 para 22,3°C às 8:00. Pode isso Arnaldo.😱
×