Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel85

Advisors
  • Posts

    9837
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    94

Everything posted by Daniel85

  1. Quarta feira com bastante calor em São Paulo. Pelos radares do IPMET, temos pancadas isoladas em áreas do estado de SP.
  2. Imagem dos radar IPMET desse final de noite de segunda feira. ---------------------- Já aqui na capital paulista temos predomínio de nuvens médias e altas. Tivemos um pouco de chuva entre a segunda metade da tarde e o começo da noite. Faz 23 graus com URA na casa dos 80% em grande parte da cidade.
  3. Após um início de manhã com céu fechado e um pouco de chuva fraca, agora o sol aparece fraco por aqui.
  4. Mais uma tarde de sol e calor em São Paulo. Temos algumas pancadas pelo estado de SP
  5. São Paulo tendo queda nas temperaturas nessa tarde de quinta feira. Isso está sendo causado pela entrada dos ventos marítimos, que deixam o céu nublado também.
  6. São Paulo vem tendo sol entre muitas nuvens e tempo abafado nesse momento. Radares do IPMET mostram algumas áreas de chuva no interior de SP.
  7. Após a chuva que caiu entre o final da tarde e o começo da noite, temos um final de noite com céu nublado e pancadas em alguns locais de São Paulo. Faz 21 graus na maior parte da cidade. ---------------------------- Radares do IPMET mostram vários áreas de chuva pelo estado de SP.
  8. Muitas nuvens nessa manhã dessa segunda feira dessa segunda semana de abril em São Paulo. As temperaturas estão subindo.
  9. Noite de domingo com chuva no oeste do estado de SP. ------ Já por aqui, temos céu com algumas nuvens baixas. As temperaturas na maior parte da cidade estão em 21 graus com URA na casa dos 80%.
  10. Manhã com céu nublado em São Paulo. As temperaturas estão bem mais comportadas até o momento. Uma fraca frente fria está se deslocando pelo litoral de SP e trazendo essa mudança.
  11. Após um começo de manhã nublado, o tempo está abrindo por aqui. Com isso, as temperaturas estão subindo.
  12. Após um começo de manhã nublado e até ter chovido um pouco durante a madrugada, o sol está aparecendo com força em São Paulo neste momento. Temos as seguintes temperaturas. Há a presença ainda de algumas nuvens altas
  13. São Paulo vem tendo mais uma noite agradável. Temos a presença de nuvens médias, além de um pouco de nebulosidade alta. Faz 20/21 graus na maioria das estações do CGE com URA na casa do 70/80%. Extremo sul com 17 graus e URA nos 100%. ----------------------------- Assim como ontem, temos novamente chuvas pelo interior do estado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.