Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel85

Advisors
  • Content count

    5563
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

88 Excellent

3 Followers

About Daniel85

  • Birthday 02/16/1985
  1. Noite de céu limpo em Sampa. Temos nesse momento,temperaturas altas para a época do ano. 21.6 graus na Mooca. No início da noite, ainda fazia 26 graus. A máxima chegou aos 31.3 graus e a mínima, 17.9 graus. Pelas previsões, teremos um ao menos um alívio à partir de domingo.
  2. Noite quente para os padrões de maio em Sampa. Por aqui também foi possível observar aumento de cúmulos durante a tarde. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.5 graus. A mínima ficou em 18 graus. Agora temos 21.7 graus.
  3. Quarta feira com predomínio de nuvens e máximas um pouco mais comportadas. Na Mooca, a temperatura chegou a 27 graus, entre 2 e 3 graus a menos do que nos dias anteriores. Já a mínima ficou em 18.3 graus. Agora temos 21.4 graus.
  4. Noite começando nublada aqui em Sampa. Por conta da passagem de uma frente fria bem afastada do litoral, as nuvens amentaram bastante durante à tarde. Apesar disso, aqui não houve registro de chuva. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.7 graus. A mínima ficou em 18.5 graus. Agora temos 21.2 graus.
  5. Mais um dia quente em Sampa e como se não bastasse, a noite também está inciando com temperaturas altas. Assim como nos outros dias, o sol apareceu durante a tarde com aumento de algumas nuvens. A noite começa com céu limpo. Na Mooca, a máxima, depois de algumas semanas, voltou a ultrapassar 30 graus, chegando a 30.5 graus. Apesar disso, a mínima ficou um pouco mais baixa, em 17 graus. Agora temos 25.6 graus.
  6. Mais um dia de sol e calor em Sampa. Hoje tivemos menos nebulosidade em relação ao que foi observado ontem. Na Mooca, a máxima chegou aos 28.8 graus, após uma mínima de 18.7 graus. Agora temos 20.4 graus e céu limpo.
  7. Sábado de calor e aumento de nuvens em Sampa, mas não a ponto de trazer pancadas. Na Mooca, a máxima chegou aos 29 graus. A mínima subiu um pouco em relação aos últimos dias, 19.3 graus. Temos temperatura ainda alta para esse horário nessa época do ano, 25.8 graus. O calor já está começando a incomodar um pouco. Mas pela previsão do euro, talvez o tempo mude um pouco no dia 02 de maio (mas logo voltará o calor).
  8. E as previsões continuam desanimando bastante. Para Sampa, sem nenhuma mudança significativa para os próximos 10 dias. Hoje novamente tivemos mais do mesmo por aqui. Sol, calor e aumento de nuvens durante a tarde. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.7 graus. A mínima ficou em 18.6 graus. Agora temos 24.5 graus.
  9. Fim de tarde com algumas nuvens e temperaturas em queda em Sampa, devido a entrada dos ventos marítimos. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.6 graus, praticamente o mesmo valor que tem feito durante esta semana. A mínima subiu mais um pouco, ficando nos 18.5 graus. Agora temos 22.5 graus. Sorte que estamos em uma época em que os raios solares já estão bem inclinados e umidade já não está tão alta. Dessa forma, o calor não acaba sendo tão torturante. Mas de qualquer forma, dá uma tristeza em ver que ainda não temos luz no fim do túnel para esse período quente.
  10. Noite com algumas nuvens por aqui no Tatuapé. Como já foi comentado, hoje tivemos mais do mesmo em Sampa. De tarde fez de novo um calorzinho. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.3 graus. A mínima foi de 17.8 graus (terceiro dia seguido com mínima na casa dos 17 graus). Agora temos 20 graus. Infelizmente as previsões desanimam para os próximos 10 dias.
  11. Noite com céu limpo por aqui. Durante a tarde, tivemos um calorzinho e inclusive, aumento de nuvens. À partir do final da tarde, os ventos passaram a soprar do mar, mas sem trazer nuvens baixas. Na Mooca, a máxima chegou aos 29.6 graus. A mínima ficou em 17.2 graus. Agora temos 19.4 graus.
  12. Noite com algumas nuvens por aqui e um pouco de névoa. Na Mooca, a máxima chegou aos 27 graus. Já a mínima registrou uma boa elevação, 17 graus. Agora temos 19.8 graus. Em relação as previsões para as próximas duas semanas, desanima bastante.
  13. Domingo de sol e tempo agradável em Sampa, assim como vem sendo essa segunda quinzena de abril. Agora, temos céu deu uma limpada, após um início de noite nublado. Na Mooca, a máxima chegou aos 27.7 graus. Já a mínima subiu um pouco em relação aos dias anteriores, 15.8 graus. Agora temos 19 graus.
  14. Hoje o sol voltou a aparecer com mais força em Sampa, após uma sexta feira com tempo um pouco mais nublado. Apesar disso, o dia ficou bem agradável. Apenas no final desta tarde que a nebulosidade aumentou. Na Mooca, a máxima chegou a 26.4 graus. A mínima ficou ainda mais baixa em relação aos dias anteriores. 13.7 graus. Agora temos 19.4 graus.
  15. Sexta feira com tempo mais nublado em relação aos outros dias aqui em Sampa. Tivemos nuvens altas que deixaram o sol mais fraco, além da presença de alguma nebulosidade baixa. A máxima na Mooca ficou parecida com os dias anteriores, 27.2 graus. A mínima novamente ficou bem baixa, 14.7 graus. Agora temos 19.7 graus.
×