Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

femartin

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About femartin

  • Birthday 09/29/1970

Location

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

femartin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputation

  1. Eu assisti este video e achei importante dividir com vocês . Um estudioso norte americano dedicado a compreensão da dinamicas dos JET STREAM constatou recentemente que os JET STREAM ( JS ) passaram a transpor a linha do Equador . Ou seja antes os JS do hemisferio norte não invadiam o JS do hemisferio Sul e isto vem ocorrendo atualmente. Vou postar o link para que possam assistir a explicação deste evento. [bbvideo=560,315] [/bbvideo]
  2. Você é sócio do Paineiras? Que saudade... perdi meu titulo a alguns anos! Isto mesmo.Muito observador! Um belo clube.
  3. Quer ver um vulcão em atividade e ve lo de perto. Vá a Chaiten ! Obrigado! Deve ser um tour extremamente interessante. Nessa viagem me limitei apenas à região de Santiago, Andes (próximo a Santiago) e algumas cidades costeiras. Tenho vontade de voltar e conhecer o sul do país.
  4. Mas acho que isso não é obrigatório. Já vi casos em que não é a altitude. Um exemplo: O nível do rio Tamanduateí (Afluente do Tietê aqui em Sampa) no posto SAISP do Ipiranga (Rua Pacheco Chaves) está em 722,37 m (Altitude). O nível do mesmo Tamanduateí no posto SAISP do Mercadão (4 km rio abaixo do Ipiranga) está em 1,49 m (Certamente não é altitude). Não sou entendido nisso mas acho que a referência não precisa ser a altitude. Pois é Aldo eu tambem 1° vez que vejo mediçao assim , achei legal e estranho :prankster: Todos as represas no Brasil utilizam esta metodologia. É o melhor referencial para verificar o nivel de lagos e represas.
  5. Muitos estão falando que a terra poderá entrar uma nova Era Glacial. O “Paradoxo da Hibernação Solar” é um fenômeno que vem sendo estudado nos ultimos anos. O estudo pode ser explorado na internet, inclusive o maior expoente é um membro do INPE. O material que está disponível no LINK [http://sandcarioca.wordpress.com/2013/08/12/a-terra-entrara-em-nova-era-glacial-ainda-nesta-decada/]
  6. Sinto que as minimas que vivenciamos aqui em SP nos ultimos dias se acabaram ..
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.