Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Juzinho

Members
  • Posts

    2388
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juzinho last won the day on November 7 2019

Juzinho had the most liked content!

1 Follower

About Juzinho

  • Birthday 11/28/1982

Location

  • Location
    São Paulo(Pedreira ZS)

Recent Profile Visitors

6060 profile views

Juzinho's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

12.3k

Reputation

  1. Sesc Inmet tem acumulados nesses 18 dias de Março, apenas 44 mm de chuvas, não ganha nem da chuva de hoje que o Mirante teve. O Mirante já está com quase 200 mm ...me lembra de Março de 2006, quando o Mirante teve mais de 600 mm, e aqui na ZS apenas 150 mm.
  2. O auge do verão 2014/15 foi horrível... Quando eu citei o período mais quente da história eu quis dizer do final de Agosto até agora . Tivemos diversos bloqueios e períodos longos de calor intenso , quase que sem descanso.
  3. Mais uma mínima Macapaense no SESC Inmet ...23.2 graus . Vamos a 34/35 graus hoje em SP . Nem um inverno a la 1988 conseguirá compensar o que foi a nossa primavera - verão 2023/24 . SP nunca vivenciou período tão quente em sua história.
  4. A estação Registro do Inmet , que fica na região do Vale do Ribeira, tinha as 15 h 37,2 graus com umidade de 74%. Coloquei na calculadora de Sensação Térmica do site da Epagri, e dá uma ST de insuportáveis 61 graus. Se for real isso mesmo, é algo impressionante, chega a ser surreal.
  5. A mínima no SESC Inmet foi de 23.7 graus , creio ser a mais alta , ou uma das mais altas da recente história dessa estação, que desde que surgiu , conseguiu pegar apenas as piores ondas de calor de todos os tempos . Torço para que o SESC em breve pegue alguma onda de frio intenso, para que possamos ver o real potencial dela em situação de frio extremo . Vamos para mais 6 dias assim ...ironicamente quando eu entrar de férias, o clima vai resolver me sabotar hehe ...todo castigo para pobre é pouco hehhe.
  6. Esse mapa está exagerado ...digo pela região de Estocolmo, Helsinque, Oslo e Murmansk. Estou acompanhando essa região desde Outobro , e em Fevereiro ficaram entre a média e levemente acima da média. Nada dessas anomalias grotescas .
  7. Hoje começa a temporada torra torra aqui em SP ... Recorde mensal do Mirante será pulverizado nos próximos dias , não só de máxima, como acredito que de mínima também . E o verão 2024 se despedindo em grande estilo .
  8. O Mirante tem 5 potenciais dias para fuzilar o recorde antigo de Março, vai de quinta a segunda . O amigo Caco ainda não percebeu que quando ele vem com o papo de transição verão-outono, pseudo outono ou algo do gênero, ele sempre zika tudo? Kkkkkkk
  9. Enquanto o Mirante tem 112 mm acumulados nesse mês de Março, a estação SESC Inmet tem apenas 36 mm. Estamos com um mês de Março muito seco aqui mais ao sul da cidade de São Paulo. Os próximos dias estão com uma previsão horripilante de temperatura e secura do tempo . O Verão não quer ir embora...
  10. Olhando as previsões para SP, a chance do recorde de calor do Mirante cair é de 99,9%. Teremos uma sequência longa de dias com máximas entre 33 e 35 graus. O recorde no Mirante para esse mês é de 34 graus . Como falo desde o começo do ano, o verão vai até Abril ...
  11. O clima de Denver é muito louco ...pode ir de - 20 a + 20 em apenas uma semana . Se a pessoa não for nativa da região, deve ficar com a saúde em frangalhos hehe .
  12. Choveu 328 mm na estação Cemaden de ontem para hoje , no litoral Sul de SP , na cidade de Mongaguá.
  13. Já fui para Maromba , e lá faz um frio bem generoso...e o lugar é belíssimo
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.