Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Juzinho

Members
  • Content count

    1315
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juzinho last won the day on November 7 2019

Juzinho had the most liked content!

Community Reputation

2142 Excellent

1 Follower

About Juzinho

  • Birthday 11/28/1982

Location

  • Location
    São Paulo(Pedreira ZS)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não creio em 10 graus na ilha máxima de calor de Congonhas kkk... Se fizer 12 ou 13 lá no começo de Abril , já seria um feito e tanto hehe .
  2. Impressionante como esse mês climaticamente se deteriorou , há séculos está acima da média . E a previsão para a primeira semana de Abril 2020 , está acima da média , para variar um pouco .
  3. Mapa de Anomalias de hoje: - Brasil , na maior parte com neutralidade e anomalias levemente negativas , vemos o RS com anomalia positiva mais pronunciada. - Leste Europeu e Rússia depois de toda tragédia de um inverno "quente" , continuam com anomalias positivas monstra.
  4. Atualizando: - A região do Nino 3.4 continua numa neutralidade positiva , super estacionária , estamos com anomalia de 0.6; - A AAO continua na fase positiva desde meados de Fevereiro , isso me preocupa um pouco quanto as MPs em Abril; - O Atlântico Sul , está em fase de aquecimento , acredito que devido ao calor que está fazendo na região Sul + o período muito ensolarado no Sudeste; - O Atlântico Sul está com as águas costeiras já em condição quente , afastando um pouco da costa , está um pouco frio, mas com tendência de aquecimento. Bom, parece bem claro que o Atlântico Sul um pouco frio , que tornou nosso verão ameno no Sudeste , e me parece que a condição para o Outono não está muito favorável para nós.
  5. Amanhecer mais frio do ano hoje na capital paulista . Nas oficiais tivemos 12.1 graus no IAG , 14 graus no Sesc e 14.9 graus no Mirante . Nas não oficiais tivemos: Marsilac com 8.8 graus Capela com 9.7 graus São Mateus 11.7 graus Parelheiros com 12 graus Mauá 12.7 graus Perus com 13.4 graus Butantã 13.5 graus Pinheiros e Jabaquara com 14 graus Freguesia do Ó com 14.1 graus Vila Maria 14.3 graus Itaim Pta com 14.4 graus Sé com 16.3
  6. Hoje em mais um dia de quarentena em SP ( a cidade está irreconhecível) , tivemos bastante sol , mas sempre com aquelas nuvenzinhas por perto aqui na ZS. Variação hoje no SESC de 17,1 a 23,5 graus Variação no Mirante de 17,5 a 26,6 graus Quanto a média, até hoje na estação Sesc Inmet está assim : média mínima 17,5 graus media máxima 26,2 graus média simples 21.8 graus Comparando com os últimos meses de Março , está um sonho. Espero que Abril venha ameno também e se redima , por que tá feio para esse mês hehe .
  7. O Atlântico deu uma certa aquecida ...mas ainda está bom para nós . Quanto ao Pacífico ...tudo muito nebuloso .
  8. Apesar de eu não tá em SP ... Creio q a capital paulista teve um dia de sol intenso ...igual aqui no litoral onde estou . Na Zona Sul algo mais próximo da média , na ZN máxima bem quente . Variação no Sesc de 17 a 27.2 graus Mirante variou de 18.5 a 31.6 graus .
  9. Itu é pouca coisa mais quente que SP ... Creio q no máximo possa ter feito 33 graus lá
  10. Teremos um Abril quente no Sudeste ... Era "sol" que me faltava kkk
  11. Qual a máxima absoluta de lá ? Ou se o histórico for pequeno , de alguma cidade da região que serve como referencia.
  12. Pelo menos o Atlântico Sul segue uma maravilha ...seria lindo se ficasse assim até a nossa primavera
  13. A região do NINO 3.4 está numa estabilidade perturbadora hehe ...não se sabe afinal se vai vir uma menina ...um menino hehe .
  14. Será que a AAO mega positiva assim , vai prejudicar nosso mês de Abril ?
  15. 11 h da manhã e tem locais do RS fritando já, separei as 4 mais quentes do Inmet agora. Bagé com máxima horária já batendo nos 34,5 graus , Campo Bom com 34,2 graus , Uruguaiana com 33,2 graus e a recordista nesse horário Quaraí com incríveis 35,3 graus. Imagina uma onda de calor dessas no auge de Janeiro com o sol indo até depois das 20 h , seria completamente histórico.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.