Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Sérgio Moreira1515095448

Members
  • Posts

    3198
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sérgio Moreira1515095448's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputation

  1. Aqui em Campos do Jordão, pouca chuva também. De ontem para hoje, apenas 2,6 mm. Em Taubaté, um pouco mais: 5,6 mm No momento, aquele solzinho "ardido" com 20 C Não sei se já mudou. Mas ontem, o Global mostrava uma sequencia grande de dias chuvosos aqui para a faixa leste; começando na próxima quinta-feira.
  2. Se essa tendência apontada pelos mapas se concretizarem mesmo, está ótimo. Teremos temperatura dentro da média ou até mesmo, abaixo da média por aqui. Campos do Jordão com 21,7°C agora e 36% de ura.
  3. Campos do Jordão com 18,8 mm acumulados desde ontem. No momento, cai uma chuvinha com 11,9°C. Gostosinho !!!!1
  4. O ideal seria assim: Inverno com mínimas entre 0/5°C máximas ao redor dos 15°C Verão com mínimas entre 10/15°C máximas entre 20/25°C Algumas negativas, seriam bem vindas.
  5. Depois de algum vento e de alguns pingos, a temperatura aqui em Taubaté caiu de 28°C para 22°C agora. Espero que julho volte a ser julho daqui prá frente.
  6. Mudança radical nas máximas em Taubaté nos últimos dias: Nos primeiros 9 dias de julho tivemos 21,1°C de média Nos últimos 5 dias, a média foi para 27,5°C Quero meu "inverno" de volta.
  7. O que está chamando atenção essa manhã aqui em Campos do Jordão é o vento. Nessa última hora, chegou aos 45 km/h; vento gelado.Temperatura de 11°C. O que dá pela fórmula que encontrei no site do CIRAM/EPAGRI, 0°C de sensação térmica.
  8. Quando já tinha quase desistido da chuva, ela chegou. Na última hora, 2,4 mm aqui em Campos do Jordão junto com muito vento. Agora, 11°C.
  9. Pelo ETA teremos dias nublados/chuvosos até domingo. Na segunda e terça, o tempo abre e na quarta volta a ficar chuvoso indo até sexta. Então, calorzinho seria segunda e terça. Normal. Caindo uns pingos agora em Taubaté com 17°C. Lá em cima Campos do Jordão com 12/13°C
  10. A temperatura caiu bastante durante a madrugada aqui em Campos do Jordão. A mínima foi de 5,2°C com céu nublado ora com chuva ora com garoa. Desde o início da noite de ontem, temos 12,2 mm acumulados. Vamos ver a máxima. No Vale, Taubaté teve 11°C de mínima.
  11. Começou a cair uma garoa grossa por aqui. Agora vai. Na última atualização tínhamos 14°C.
  12. O vento que tinha dado uma amainada, voltou a beirar os 40 km/h nessa última hora. Parece, ou é realmente um dia de pré-frontal por aqui. Temperatura entre 16/17°C. No Vale, Taubaté já chegou aos 24°C. Se a previsão se confirmar, teremos uma mudança e tanto para amanhã.
  13. As chuvas chegam bem organizadas até SJC, depois praticamente somem. Aqui em Campos do Jordão, começou cair uma chuvinha leve. Continuamos com 13°C.
  14. Agora tem uma linha de chuva mais consistente, que está avançando pelo Vale. Chegando em SJC já; parece que agora vai. Por aqui, não caiu um pingo sequer até agora.O vento continua moderado e a temperatura não sai dos 13°C.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.