Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Rafael

Members
  • Content count

    2061
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Rafael


  1. 19 horas atrás, marinhonani disse:

    Rafael,

    se as temperaturas ficarem muito abaixo de zero no RS, SC e sul/sudoeste do Paraná por dois dias, pode sim de Friburgo registrar máxima de 16.

    Quando fui passar uns dias na casa de uma irmã nos arredores de Lumiar, dos dias 18 a 22 julho de 2004, teve uma massa polar marítima que trouxe muita chuva no Rio, em Lumiar choveu 3 dias, e no dia mais frio foi numa quarta, fui a Friburgo no final da manhã, eu e a minha irmã fizemos umas compras, voltamos no ônibus que faz linha para São Pedro da Serra, levei meu termômetro digital para registra as temperaturas no passeio, quando chegamos a Muri, coloquei o sensor do termo. digital para fora da janela, o ponto mais frio marcou 10,2 na região mais alta do trajeto(bairro Stucki) 1100 metros no horário de 14 h, viemos aqui para Laje do Muriaé na manhã de quinta, o tempo limpou na madrugada, aproveitamos e tiramos foto na pracinha de Lumiar, eu estava com camisa manga curta, camisa manga longa, uma blusa de frio menor e por cima outra blusa mais pesada e grande e de gorro de lã, um frio muito úmido, dentro da casa marcou 11,2 no amanhecer, do lado de fora não medi.Uns três dias depois com tempo aberto, duas amigas da minhã irmã ficaram hospedadas lá, disseram que o termômetro de mercúrio da Incoterm, marcou entre 7 e 8ºC na sala da casa.Em 2004 a estação convencional de Duas Pedras/Friburgo já tinha sido fechada.

    Eu "só acredito vendo" da previsão. Eu já tive máximas até abaixo de 14°C na área urbana, como em 2013 por exemplo. Como as previsões pro Centro-Sul estão tão malucas esse ano, eu disse isso.

    • Like 6
    • Thanks 1
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.