Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

EvandroPR

Members
  • Posts

    1443
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

EvandroPR last won the day on September 11 2021

EvandroPR had the most liked content!

About EvandroPR

  • Birthday 06/08/1982

Location

  • Location
    Maringa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

EvandroPR's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

7.8k

Reputation

  1. Maringá hoje teve o dia mais quente do ano até o momento 38 C. Londrina surpreende e bate 40 C . Deve ser a 4 ou 5 vez que Londrina bate a marca de 40 C. Maringá pelo foreca havia no começo dessa onda de calor previsão de 5 dias com.maximas igual a 40 C. Por hora estamos saindo "bem" e ainda não quarentamos igual a bela cidade de Londrina .
  2. Amigos quando tempo... tenho uma dúvida me ajudem.. o Foreca é modelo europeu ou Americano de previsão?? Qual o site que vcs mais confiam nas previsões .. obrigado
  3. A chuva continua em Chuvingá (Antiga Maringá ), cerca de 26 mm hoje . Provavelmente setembro , conforme os amigos falaram anteriormente de Curitiba, será o mês mais frio em Maringá . O norte do Paraná uma das regiões mais dinâmicas no clima , no quesito variação ... Ou é muita chuva , ou muita seca , muito frio ou muito calor... Ou é 8 ou 80. Fruto da nossa posição geográfica .. um região de TRANSIÇÃO do subtropical para o tropical. Abaixo o resumo de hoje , mínima na região de 13,5 e máxima de 18,7 e média diária em torno de 16,2 C.
  4. Mais um domingo frio em Maringá. Dos 25 dias de setembro tivemos 16 dias , com média das temperaturas diárias inferior aos 20 C. Em setembro de 2022 somente 2 dias tivemos temperatura maior que 30 C em Maringá. Maringa está se tornando a Chuvingá... Estamos semelhantes a capital Chuvitiba . Resumo do dia de hoje e previsão pra semana :
  5. Quem imaginaria esse frio todo em meados de outubro.... Hoje as pessoas com mais frio estavam de luva , gorro e cachecol na rua. E a previsão está a coisa mais linda do mundo pra Maringá :
  6. Que bom que foi chuva aí pra vcs. Minha família de Itajobi , estava reclamando muito da falta de chuva e do calor que estava fazendo por aí. Agora a chuva regulariza e as temperaturas vão ficar bem amenas aí no interior de SP tbm.
  7. Setembro generoso em Maringá com muita chuva e friozinho. Tivemos apenas dois dias com máxima média acima de 30 C. E 15 dias com média do dia inferior aos 20 C. Chuva por aqui não faltou e esse ano não tivemos período de seca superior aos 30 Dias. Não teve frio forte esse ano , mas só de não ter seca superior a 30 nossa região foi privilegiada . Algumas fotos de ontem
  8. Hoje tivemos mínima de 8,8 C em Maringá ! Que setembro é esse espetácular!!!! Olhem essa previsão !!!!
  9. 14/09 em Maringá região . Choveu cerca de 23 mm. Setembro maravilhoso pra nós aqui do norte do Pr.
  10. Dia bem úmido em Maringá. Hoje variamos entre 15 e 20 C. E choveu pouco 5 mm mas uma chuva continua e fraca. A previsão é muito boa pra nós , considerando os setembros dos últimos anos. Só passamos dos 30 C , 2 vezes em 2022. E pela previsão termos muitos dias amenos.
  11. Segunda foi nublada em bem friozinho em Maringá : haja saúde pra esse início de primavera olha a previsão
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.