Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Feon2

Members
  • Content count

    216
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

46 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. São Carlos com 35.5° na automática. Já é de longe a maior do ano.
  2. Em Poços de Caldas acho que registraram -3.6° ou algo do tipo. Foi uma pancada polar, acho que na região da minha cidade desde então não houve temperaturas tão baixas (embora agora em julho tenha geado até morro acima em Divinolândia-SP, cidade onde nasci).
  3. Máxima invertida aqui em São Carlos (11.7° meia noite). Dia gelado!
  4. Dia borocoxô aqui em São Carlos, tenho agora as 2 da tarde 21.4° , céu todo nublado e um ventinho meio frio. Pelo jeito essa temperatura é um ponto fora da curva, porque parece que será quente nos outros dias.
  5. É engraçado, a gente sofrendo pra dormir cheio de coberta dentro de casa e o bicho lá brincando no gelo kkk O pessoal da zona rural diz que lá chegou a -1.5°. A geada até subiu o morro! Agora, esse valor de -1.7° em Patrocínio é impressionante.
  6. Geada em Divinolândia-SP. A estação da Ciiagro acusou mínima de 1.1°, mas a estação fica em um local anormalmente quente do território da cidade. Fotos por João Vivarelli (vice-prefeito de lá)
  7. Quem dera, né? Acho que a atual deve estar em alguma encosta nas partes mais baixas da cidade, porque tanto as mínimas quanto as máximas são horríveis ahuahua
  8. Vinicius, que foto! Isso foi em Matão?? Geada no bairro Campestrinho, em Divinolândia. 2° no topinho. Esse bairro fica a quase 1300 m de altitude.
  9. Geada em Pedrinópolis/MG! (940 m de altitute, região de Araxa, Uberaba, Patrocínio...) Pelo termômetro do carro do meu irmão, 4° (as 7 da manhã). E temperatura na Zona Rural de Divinolândia/SP
  10. Negativou alguns décimos aqui em Divinolândia, geou no teto das casas, a geada subiu um pouco a encosta dos morros e os carros ficaram com os vidros congelados. Acho que foi o maior frio que peguei por aqui desde que comecei a me interessar pelo assunto!
  11. 9° no meu termômetro aqui em Divinolândia. Nada mau... (é na encosta)
  12. É sincelo, que coisa mais linda! :clapping: Faz sentido! Minha mãe também afirmou que houve neblina o dia todo. Embora seja impressionante, sincelo no sudeste é uma coisa bem rara até nas gigantes tipo CDJ e Monte Verde! Pra ver como essa onda de frio foi de fato potente.
  13. Isso ocorreu em Divinolândia/SP... é geada negra, certo? Minha mãe sempre contava essa história, mas não sabia a data. Imagino que tenha sido nessa onda de frio, ainda mais depois de ver essa foto.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.